Desenvolvendo a Aeronave ATL-100, o sucessor do Bandeirante, proposta de novo design e requisitos, como também novas tecnologias embarcadas.

ODS - 11 - Cidades e Comunidades Sustentáveis
Classificação ODS

A IMAE oferece uma alternativa na geração própria de energia elétrica. Aerogerador Eólico de eixo horizontal inédito de baixa potência, sistema On Grid e Off Grid., com características inovadoras e 100% tecnologias nacionais, de baixo custo, destinado ao emprego individual, vindo a garantir o fornecimento intermitente de energia elétrica.

ODS - 7 - Energia Acessível e Limpa
Classificação ODS

Empresa IT FAST, voltada para o Desenvolvimento de sistemas para análise e inspeção de sistemas especialistas nas áreas de robótica, robótica aérea e espaço.

ODS - 9 - Indústria, Inovação e Infraestrutura
Classificação ODS

Desenvolvimento de dispositivo para câmera fria.

ODS - 9 - Indústria, Inovação e Infraestrutura
Classificação ODS

Desenvolvimento de um projeto LUNA, que consiste no desenvolvimento de uma “Bolha Inteligente”, composta por algoritmos que criaram um ambiente loT, que pode estar ou não em sintonia com um drone avançando e captando dados em tempo real, e enviando tudo para uma central de dados.

Trata-se da pesquisa para desenvolvimento de um sistema compreendido por uma infraestrutura capaz de promover informações de posicionamento bem como um artefato capaz de mapear o ambiente próximo a um deficiente visual, para identificar pessoas, pontos e objetos de interesse, bem como guiar o deficiente seja em ambiente indoor ou outdoor.

ODS - 10 Redução das Desigualdades
Classificação ODS